Mantra Adventure

A Mantra

A Mantra Adventure nasceu de um grande desejo, o desejo de transformar sonhos em realidade, dificuldades em superação e desculpas em atitudes.
Uma pedagoga, que via sua vida passar de maneira tranqüila e “normal”, sem grandes surpresas e emoções viu sua vida transformada após percorrer os 800km do Caminho de Santiago de Compostela, e mais 100km até Finisterre (ambos na Espanha).

Esta experiência, de 28 dias e 900km trouxe de volta o brilho nos olhos e a certeza de poder trilhar grandes caminhos se fez presente. O convívio com pessoas de culturas diferentes, o contato com a natureza e a superação dos limites fez com que decidisse largar tudo e apostou em um sonho… O sonho de conseguir trazer cada vez mais pessoas para este mundo de aventuras, onde o verdadeiro valor do SER é percebido.

Felipe, educador físico e amante de atividades outdoor, acredita no poder da educação em ambiente natural. Especializado em estudo do meio, entende que para preservar é preciso conhecer, e o objetivo é este… Preservar a natureza e a cultura local, de maneira sustentável, controlada e segura. Juntos tiraram o sonho do papel e colocaram em prática. A Mantra Adventure foi criando forma e hoje conta com diversos roteiros nacionais e internacionais, desenvolvidos com todo cuidado e segurança, pensando em todos os detalhes. Acreditamos que chegar ao Topo é importante, mas como chegar é que vai fazer toda diferença.

Mantra Adventure

Por que MANTRA Adventure?

Em sânscrito, MAN significa “MENTE”, e TRA significa “LIBERDADE”. Logo, um mantra é uma combinação de sons transcendentais que liberta nossas mentes das muitas ansiedades da vida e do mundo material. 
Viajar é isso, libertar a mente, valorizar o Ser que muitas vezes fica encoberto pelo Ter na correria do dia a dia, onde muitas vezes deixamos de prestar atenção nas coisas lindas e simples que nos rodeiam… Viajar é conhecer culturas diferentes, fazer amizades, vencer barreiras, sentir a caricia do vento, o cheiro salgado do mar, a energia de uma cachoeira, o calor do Sol e o brilho da Lua. 
Nas viagens adquirimos conhecimento, superamos limites, sorrimos… vivemos!
Portanto, nada melhor do que o nome Mantra para representar essa liberdade que viajar proporciona!
Faça parte deste Mantra delicioso e vamos com a gente ser feliz!!!

  • Felipe Olher (Guma)
  • Felipe Olher (Guma)
    Educador Físico, Guia de Turismo credenciado CADASTUR, Montanhista, Educador Brincante, conhecedor de culturas locais brasileiras, socorrista em áreas remotas – WAFA certificado pela Wilderness Medical Associates (WMA), tem nas viagens de aventura uma verdadeira paixão. Com cursos de Sobrevivência na Selva, Navegação, Gerenciamento de Riscos e escalada em rocha tornou–se especialista em estudo do meio, onde junto com o Ecoturismo e turismo de aventura atua a mais de 13 anos. Em seu currículo possui muitas travessias, trekking em alta montanha e além de ser amante de montanhismo e longas caminhadas, adora também imergir nas mais diferentes culturas populares,  incentivando sua conservação e buscando a formação de uma consciência ambientalista por meio da interpretação do ambiente, promovendo o bem-estar das populações e a interação de quem à visita.
  • Laila Blanch Galetti
  • Laila Blanch Galetti
    Pedagoga, montanhista, guia de turismo nacional e America do Sul pela CADASTUR, e caminhante, com diversos cursos de primeiros socorros, gerenciamento de riscos, sobrevivência na selva, localização, escalada e montanhismo, técnicas de mínimo impacto, carrega na bagagem diversas viagens e muitas histórias.
    Atuante na organização de roteiros e desenvolvimento da logística, amante dos esportes de aventura, já levou grupos à diversos destinos e acredita que subir uma montanha nunca é fácil, mas que a vista lá de cima sempre faz valer à pena. Já percorreu a pé os 900km do Caminho de Santiago, fazendo de sua vida uma constante aventura. Dentre as inúmeras viagens nacionais e internacionais destacam – se caminhadas e travessias na Bolívia, Chile, Argentina, Venezuela e também muitas no Brasil, como a Petrópolis X Teresópolis, Ponta da Juatinga, Petar, Capim Amarelo, Ibitipoca entre outras.

Mantra Adventure

11 3542.0585

São Paulo • SP • Brasil

contato@mantraadventure.com.br

Rumo ao norte