Mulheres, Montanhas e um amor inexplicável.

Quando eu tinha 17 anos disse para minha mãe que queria saltar de pára-quedas, e ela, com os olhos preocupados me questionou porque eu tinha que ser diferente. As filhas das amigas dela faziam ballet (o que acho muito legal e nada fácil), mas eu queria saltar de pára-quedas!

Pois é… desde pequenas as garotas são colocadas em atividades para “meninas”. Aprendemos que precisamos cuidar mais da aparência, cabelo bem tratado, unhas bem feitas, casa bem limpa! Saber cozinhar faz parte dos afazeres femininos e homem gosta de… Ah, na boa, pouco me importa! Importa o que eu gosto! Por isso meninas fica um alerta: NÃO PRATIQUEM ESPORTES DE AVENTURA!

Provavelmente suas unhas vão ficar quebradas, o esmalte não vai durar muito, você vai acabar preferindo comprar equipamentos como bota de trekking, cordas, cadeirinha, capacete etc, no lugar de gastar com produtos de beleza importados. Seu cabelo com freqüência vai estar seco e quebrado por causa do sol, vento ou poeira. Sua pele vai ter cores diferentes, fazendo você parecer um sorvete Napolitano, isso sem falar do quanto ficará ressecada! Mas não se preocupe… Você vai brilhar! Vai ser um canhão de LUZ e seu brilho vai te acompanhar junto das histórias que terá para contar!

Conheça um pouco mais sobre o Mochila de Batom.

Lugar de Mulher e onde ela quiser.

Você não vai ficar esperando alguém abrir a porta do carro, provavelmente vai trocar os licores doces pela cerveja gelada ou a cachaça artesanal de alguma cidadezinha por onde passar!

Sua hidromassagem não será em uma banheira cheia de sais de banho, mas sim na queda de água congelante de uma cachoeira escondida, cercada de cores vibrantes da natureza!

Trocará com facilidade as aulas da academia por caminhadas cheias de lama e pedra.

Provavelmente não pensará duas vezes em substituir as férias em um resort para escalar uma montanha em algum canto do planeta. O champagne caro tomado na beira de uma piscina será substituído por um gole de água no cume daquela montanha e aquela água será a mais saborosa do universo!

Você corre o risco de sentir-se livre, de achar um saco passeios em shoppings lotados, não vai gostar daquela separação clássica de programas femininos e programas masculinos!

Correrá o sério risco de ser mais independente, mais auto confiante, enfrentar melhor as situações de risco, tomar decisões rápidas. Vai aprender o valor do SER sobre o TER, vai sorrir com os olhos e viver com a alma!

Seja qual for sua preferência, trekking, mergulho, escalada, pára-quedas, ciclismo… seja lá qual for, jamais pratique esportes de aventura, ou correrá o risco de ser MUITO FELIZ!

http://mantraadventure.com.br/web/

Deixe um comentário